Posted by : StarChan Apr 23, 2016



Quer se tornar um parceiro do blog? BROFIST! 
É só seguir algumas regrinhas básicas:


1 - Ter um blog com conteúdo da cultura Nerd, Otaku e Gamer, atualizado e com design claro para navegação. (PODERÁ HAVER EXCEÇÕES);
2 - Ter um Button 88x31;
3 - Não é preciso um número mínimo de visitas diárias. Apoiamos pequenos e grandes blogs;
4 - O blog preciso ser atualizado. Ao percebemos a inatividade dos mesmos, o button será removido do nosso blog ou o pedido não será aceito. (Poderá haver exceções como: Problemas com o autor e reformas);
5 - Ser gentil! GENTILEZA GERA GENTILEZA :).

Seu blog se encaixa em todas as regras? OPA! VAMOS PARA A FASE 2! É só mandar um e-mail com o assunto "Parceria" para <kanto.alianca.aventuras@gmail.com> preenchendo o seguinte formulário:

Nome do Autor:
E-mail do Autor:
Nome do Blog:
URL do blog:
URL do button (ou onde ele pode ser encontrado):
Comentário (opcional): 


JUNTE-SE A NÓS NESSA JORNADA! 

Nossos Buttons:


{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Star-chan, aqui é o #Kevin_ do +Plus Move Dex e é claro que aceitamos sua parceria. E já proponho-lhe outra:

    Nome do Blog: My Pokémon Travels
    URL do blog: www.my-pokemon-travels.tk
    URL do button (ou onde ele pode ser encontrado): http://www.my-pokemon-travels.tk/p/pedir-parceria.html

    Desde já, agradeço pela atenção.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Kevin, eu que agradeço por aceitar o pedido de parceria.

      ~Star-chan

      Delete
  2. Oi Star! Será que quer me ajudar a divulgar meu projeto?

    Nome do Blog: Tales of Dreamian
    URL do blog: http://tales-of-dreamian.blogspot.com/
    URL do button (ou onde ele pode ser encontrado): Pagina de parceria: http://tales-of-dreamian.blogspot.com/2014/09/parceria.html
    Comentário: Eu decidi pegar em uma historia antiga minha que inventai na infância e escrever a mesma, desenvolver minhas ideias, talvez vou publicar um livro, é relacionado com fantasia e magia, essas coisas assim. Esse blog serve para divulgar o projeto.

    Se aceitar a parceria deixe um comentário lá pelo meu blog!
    Obrigado por sua atenção ^^

    ReplyDelete
  3. Olá amigo sou uns dos administradores do site AnimesTotais , e estou estou querendo fazer uma parceira entre nois , seja troca de link ou banners , seria vantagem para os dois lados , uma boa parceria
    Link: https://totaisanimes.blogspot.com.br/
    Pensa ae e me responde ok senhor !

    Aguardando Resposta , Agradeço !

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 Aventuras em Kanto - Escrito por Star-chan (Vanessa Navegante) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -