Posted by : StarChan Aug 27, 2016


PRIMEIRAMENTE: EU SINTO MUITO PELA DEMORA D:
SEGUNDAMENTE: CARNE DE TAUROS É BOM PRA CARAMBA XD

OLÁ, ESTRELITAS E ESTRELITOS DO MEU CORAÇÃO, STAR NA ÁREA PARA MAIS UM POST. 
(essa seria minha saudação se eu tivesse um canal no Youtube)

Capítulo 2 no ar com um clima mais calmo, mais voltado para as apresentações de novos personagens, e é claro, da nossa segunda protagonista, Priscilla, se bem que os destaques foram Red e Gary. Obviamente, os dois são os mesmos do Aventuras em Johto, e posso dizer que aqui está a verdadeira explicação dele ser daquele jeito em Johto.

Sobre a Priscilla, ela é inspirada na nossa querida Zyky do Aventuras em Oblivia, principalmente pelo fato dela gostar da Yellow, além do nome e da personalidade. Mas lembrando que: Não é porque o personagem é inspirado em uma pessoa que tudo que ele faça tenha relação com a realidade. 

Agora: A POLÊMICA
NÓS COMEMOS POKEMON?!
Realmente eu adicionei esse fato de última hora, e cara, como ele chamou a atenção. Espero que não me denunciem por Apologia a Violência ao Pokémon e espero também que não tenham ficado chocados com a ideia maluca.

E por último: Desculpe pela demora dos capítulos, eu sou meio perfeccionista e gosto de escrever capítulos ao meu tempo e que eles fiquem perfeitos, então datas sempre me ferram D: Mas prometo compensar isso com postagens de resenhas de animes, mangás e jogos. 

Eu chamo o projeto de Mundo dos Shoujos e Games Room, onde eu vou fazer postagens relacionados a estes dois universos. O Games Room já foi inaugurado com Pokemon GO, que rendeu altos comentários rs, já no Mundo dos Shoujos, a estreia ocorrerá em breve com a resenha de Myself;Yourself (que não é bem um shoujo, mas faz parte kk).

Até a próxima, pessoal o/

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Carne de Tauros pode ser bom, mais um Churrasquinho de Miltank é melhor ,HAHAHA ,VINGANÇA PELO COMBO ROLLOUT + MILK DRINK SUA VACA,TODOS AQUELES POKEMON FERIDOS POR ESSE COMBO ,TODA SUA ESPECIE SENTIRA A FURIA DO SEU ERRO,VIVA COM ISSO ,HAHAHAHAHAHAHAHAHAhahahaha,onde estávamos ?

    Mundo Shoujo sem Shoujo,Por que é legal

    ReplyDelete
    Replies
    1. MORRA MILTANK MALDITA, E LEVE COM VOCÊ TODOS SEUS ROLLOUT, HP ENORME, MILK DRINK E HYPER POTION >.> SÉRIO, sdds enfrentar aquela maldita e xingar toda minha família :') Depois da Fantina, odeio imensamente a Whitney.
      Btw, carne de Miltank deve ser boa pra cacete *o*

      É, mundo shoujo sem shoujo, mas esse é meio exceção, prometo trazer um shoujo da próxima vez HAHSHAHSAH

      Delete
    2. Como você pode odiar a Fantina ? Ela faz parte do meu OTP aqui da aliança ,mais me lembrando da minha jogatina no Platinum,ela realmente é muito forte

      Whitney é a lider mais interessante, você passa essa parte do jogo com muita facilidade se você pegou Totodile/Cyndaquil ou um Geodude , mais nesse gym,você vai ter um tempo muito ruim ( Por que sempre as pessoas que parecem ser idiotas nós fazem ter um tempo ruim ? )

      E deixando o odio pela Miltank de lado,acho que comer Pokemon seria a mesma coisa que comer churrasquinho de gato ou carne de cachorro ,parece muito estranho,acho que eu seria vegetariano nesse mundo

      Delete
    3. A Fantina é minha rival no amor, querido Donnel HAHSHAHSHAH Não acho a Fantina dificil, só não gosto dela mesmo :v

      Eu enfrentei a Whitney com a Bayleef, Flaaffy e Pidgeotto, eu perdi umas duas vezes, mas consegui kk

      Cara, Miltank e Tauros são animais bovinos, estranho seria comer um Rockruff, uma Poochyena ou qualquer outro. Pokémon é um mundo onde algumas coisas normais para gente possuem vida e poderes :v

      Delete

- Copyright © 2014 Aventuras em Kanto - Escrito por Star-chan (Vanessa Navegante) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -