Posted by : StarChan Jan 16, 2017


EU PEGUEI FÉRIAS, OK?

Olá, Estrelitas e Estrelitos do meu coração, Star na área para mais um post.

Se o Capítulo 2 foi calmo e suave, já o 3... OH BOY!
Uma nova escola pode ser um pesadelo, mas até que está sendo cômico e emocionante.
O que acharam da Mary? Sabia que no começo ela não seria uma vilã? E que ela seria presa? Bom, ela deu sorte rs.

Os shipps estão florescendo na mente de vocês, adoro isso <3 Gosto de como vocês se envolvem com meus personagens e começam a especular shipps. Estou louca pra pra fazer um artigo sobre os Shippings de Aventuras em Kanto :33

Repararam a presença de personagens conhecidos? Amy e Silver deram as caras por Kanto e essa é a primeira de muitas relações que AeK terá com Aventuras em Johto, já que as regiões andam juntinhas o/

Acho que por enquanto é só. E então? Apostas? Palpites do que está por vir?

Até mais, pessoal ^-^


{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. OH BOY , referências até aqui ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. To pensando seriamente em mudar o nome da fanfic para Aventuras em Referências HAUSHUASHUASUH

      Delete

- Copyright © 2014 Aventuras em Kanto - Escrito por Star-chan (Vanessa Navegante) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -